quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Sinto-me pequeno. Ao teu lado sou formiga. Sou um dente de leão preparado para voar quando soprares. A espuma que resta da onda que me provocaste no coração. A poeira que escreve amor no ar, quando passas. Sou ainda a ferida que a tua seta me causou.
Não te chamo princesa porque não tenho nenhum castelo. Não sou príncipe, não tenho cavalo nem tão pouco espada. Mas tenho as palavras. E são elas o meu castelo, o meu cavalo, a minha espada. Pedes-me o céu, a lua e as estrelas. Eu só tenho palavras. Desejas o oceano, a Primavera e todos os raios de Sol. Só palavras te posso oferecer. Em mim, só elas fazem sentido, só elas valem tudo sem me custarem nada. São o bater do meu coração, a minha ilha deserta, a minha fruta, a minha cabana.
Não te posso dar nada do que me pediste. Mas o que te dou, mais ninguém tem. As minhas palavras são somente tuas, desde a letra mais pequena até ao texto mais vasto, tudo te pertence. Talvez por isso te possa chamar princesa. Princesa do meu castelo. Princesa das palavras que são sussurradas ao ouvido, escritas numa carta perfumada ou simplesmente guardadas no espírito.
Pedes-me o coração. Esse não to posso dar. Esse já te pertence há muito tempo. E não existe no mundo qualquer palavra que possa mudar isso.
Fábio Nobre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Este vi hoje na tua casa...
Amei , aserio vizinho...
Para mim o melhor, sempre !
Continua*
Martinha
"Não te posso dar nada do que me pediste. Mas o que te dou, mais ninguém tem."
A NOSSA AMIZADE*
Martinha
Txiii diz q nao tem espada!! :|
Nao pensei q confessasses, mario fabio xD
LOOL
Kiss*
Parabéns colega! Gosto muito da tua escrita! =)
Lindissimo texto!!!
Continua com as tuas palavras, a tua espada!
Keep on fighting, keep on dreaming ;)
Nocturnal kiss*
opa pimo....palavras tao lindas....tao cheias de significado!!! amei...mesmo de verdade....
love u
******
da tua prima favorita lloll
Postar um comentário