terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Se a vida te deu asas, voa menina. Não tenhas medo e voa. Lá em cima das nuvens todos os problemas são mais fáceis de resolver. Não precisas de te preocupar com chuvadas e temporais porque aí só o Sol brilha. Sente o perfume do mar e das flores, das montanhas e dos vales e vê como é linda a vida se for vista lá do alto das nossas emoções.

Se a vida te deu asas, voa menina. Constrói um castelo de algodão doce nas nuvens para te defenderes. Não é preciso ser-se feito de pedra e cal para se ser um grande e forte castelo. Basta ter sonhos e desejos suficientes e como isso terás o maior castelo que possas imaginar. Combate os problemas de frente porque os anjos não desistem nem perdem. Luta pelo que ambicionas e torna-te na pessoa que ilumina a paisagem apenas com um sorriso. Faz do céu a tua casa e das estrelas as tuas vizinhas e confidentes.

Se a vida te deu asas, voa menina. Nunca desistas de viver. Nunca deixes a chama da paixão extinguir-se. Abre as asas de seda e supera o teu próprio destino. Espalha a vida e a alegria lá do alto da tua varanda e vê como é precioso cada minuto que vivemos. Torna-te na lua mais bela e elegante. Assim, quando eu te quiser encontrar, basta procurar o luar pelos cantos perdidos da noite.

Se a vida te deu asas, voa menina. Pode ser que um dia destes fiques conhecida como a fada das nuvens brancas…
Fábio Nobre


Dedicado a uma amiga muito especial e importante para mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

deste´me pela a segunda vez a melhor prenda que alguejm me podia ter dado!!!
teres feito este texto para mim e publicares ele aki deixa´me mto feliz! pois assim vejo ke és mesmo um amigo dakeles mesmo verdadeiros!!
agradeço-te por tudo o ke ja passamos! os momentos de alegria kuando nos rimos sem parar, os desabafos mais desagradaveis, os teus concelhos, a força que me transmite e por seres mto meu amigo!
há kem ache estranha esta a mizade, mas para mim n tem nada de estranho. es meu amigo e ponto final!!!!
n te vou deixar de xatear assim tao cedo :p*
sabes ke estarei sempe aki do teu lado como eu estarei do teu...
ja fazes parte da minha historia de vida e TU ES DAKELAS PESSOAS QUE EU KERO VER VENCER!!
ehehehe

bjinho gande***
Continua a publicar todos os teus textos!
**rute:p**